CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

quarta-feira

Shampoo Favorito

Meninas, meu jeito psil de cuidar dos cabelos é prático ( não tenho paciência nem tempo pra cuidar), tipo daquelas que faz hidratação anualmente (q vergonha)... Mas o que segura minha 'peruca' é o uso de produtos profissionais. A diferença é gritante. MESMO.
Adoooro o que o shampoo da linha Equializer Kaedo faz nas minhas madeichas. Ele dá um brilho, é mega cheiroso e ainda deixa uma sensação refrescante tipo 'cuca fresca' sabe...rs* pois contém menta.
Pena não ter o condicionador, a máscara tb é maravilhosa... porém o cheirinho dela é ruim ( tipo daqueles potões coloridos de creme, lembra? urgh)...rs
Ponto negativo: só vende para profissional, mas se tiver amizade com alguma cabeleireira camarada... vale a pena!
Meu primo era representante da marca (dentre outras), então era mega fácil... mas ele mudou para o Ceará e me lasquei...kkkk.
Ponto Positivo: Vem 1 litro e dura muuuito!!! Literalmente é o resultado de salão em casa.
Custa em média R$ 65,00 1 litro.
Se comparar com a maioria dos aceitáveis de perfumaria que custa em média 18,00 e vem com 300ml,no máximo... já está no lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário